Política de troca e devolução

Nós da Clara e Morena temos por princípio que nossos clientes fiquem totalmente satisfeitos(as) com os produtos adquiridos em nossa loja virtual. Por isso, criamos uma política de troca e devolução, visando as necessidades dos clientes com base no código de defesa do consumidor.

Para que o cliente seja atendido(a) em sua necessidade, ele(a) deverá, antes de tudo, manifestar seu desejo, enviando um e-mail para contato@claraemorena.com.br, em até 7 dias corridos da data de recebimento do produto com as seguintes informações:
Nome Completo
Número do Pedido

Trocas 
Após o envio do e-mail, o(a) cliente será informado dos procedimentos para envio do produto para o escritório da empresa, onde o mesmo será analisado. O produto deverá estar com a etiqueta original, sem vestígios de utilização e em perfeitas condições. Após análise dos critérios, um novo produto nas mesmas características será enviado ao consumidor. Valores de frete de devolução e novo envio são por conta do comprador.

Política de Arrependimento/Devolução
Após o envio do e-mail, o(a) cliente será informado dos procedimentos para envio do produto para o escritório da empresa, onde o mesmo será analisado. O produto deverá estar com a etiqueta original e sem vestígios de utilização. Após análise dos critérios, o valor pago será devolvido ao cliente de acordo com a forma de pagamento.