Olá, essa é uma página destinada a ajudá-las(os) a efetuar uma compra em nosso site. Se mesmo assim, ainda restar alguma dúvida que não esteja descrita aqui, você poderá  enviar um e-mail para contato@claraemorena.com.br que iremos te ajudar.

1. Como efetuo uma compra?

Antes de efetuar uma compra, o ideal é que se cadastre em nosso site, pois se houver algum problema durante o processo, poderá continuar do ponto em que parou. Para se cadastrar, basta entrar em http://www.claraemorena.com.br/account/register/ . O registro é simples e rápido.

2. Não me cadastrei, efetuei uma compra e não fui direcionado ao pagseguro para finalizar o pagamento. O que devo fazer?

Se você finalizou o pedido, tentou efetuar o pagamento e por algum motivo desistiu ou teve algum probema técnico como falha na conexão, será necessário efetuar um cadastro em nosso site com o e-mail que utilizou para efetuar a compra. Assim que finalizar o cadastro e efetuar o login, você conseguirá acessar seu pedido e efetuar o pagamento.

3. Quais formas de pagamento posso aproveitar para realizar minha compra?

Dispomos dos seguintes meios de pagamento:

4. Não consigo parcelar minhas compras, o que devo fazer?

Os parcelamentos são perimitidos para compras acima de R$ 100,00 em até 2 vezes sem juros e em até 10 vezes com juros do cartão de crédito.

5. Qual é o custo de envio?

O custo de envio será mostrado com base no total da compra e sua localização, no checkout para pagamento.

6. Como se realizam os envios?

Trabalhamos com:

7. Onde posso receber meu pedido?

Realizamos envios para todo o país. Atente-se ao endereço indicado para evitar problemas com o recebimento do produto.

8. Qual o prazo para chegar o pedido?

O tempo de entrega dependerá do tipo de envio selecionado. Em geral, leva entre 3 e 11 dias úteis após a confirmação do pagamento.

9. Qual o prazo para realizar uma troca?

No caso de arrependimento da compra você tem até 7 dias corridos após o recebimento do produto para manifetar o seu arrependimento. Maiores informações podem ser encontradas em nossa política de trocas e devoluções http://www.claraemorena.com.br/trocas-e-devolucoes/

10. Que devo fazer se o produto não chega em bom estado?

Entre em contato conosco atavés do email contato@claraemorena.com.br informando os problemas encontrados que iremos solucionar seu problema da melhor maneira possível.