Olá, essa é uma página destinada a ajudá-las(os) a efetuar uma compra em nosso site. Se mesmo assim, ainda restar alguma dúvida que não esteja descrita aqui, você poderá  entrar em contato através do whatsapp 12 981286234 ou enviar um e-mail para [email protected] que iremos te ajudar.

1. Como efetuo uma compra?

Para efetuar uma compra, entre em um produto e clique em COMPRAR que o mesmo será adicionado ao seu carrinho de compras. Caso queira adicionar outros produtos, repita o procedimento. Para finalizar a compra, clique em FINALIZAR COMPRA que você será direcionada para a página de checkout. Inicialmente você ira preencher os seus dados pessoais e em seguida a forma de envio e opção de pagamento. Os pagamentos podem ser realizados por boleto a vista ou em até 12x sem juros nos cartões Visa, Master e Elo. O pagamento via cartão de crédito é realizado na página da CIELO, local que você será direcionado(a) quando selecionar Cartão de Crédito - CIELO.

2. Efetuei uma compra e não fui direcionado para a página da Cielo para finalizar o pagamento ou minha conexão caiu. O que devo fazer?

Se você finalizou o pedido, tentou efetuar o pagamento e por algum motivo desistiu ou teve algum probema técnico como falha na conexão, seu pedido será cancelado e será necessário efetuar a compra novamente.

3. Quais formas de pagamento posso aproveitar para realizar minha compra?

Dispomos dos seguintes meios de pagamento:
     

4. Não consigo parcelar minhas compras, o que devo fazer?

Os parcelamentos são perimitidos para compras de qualquer valor em até 12x sem juros, desde que a parcela mínima seja de R$ 5,00. Por exemplo, para parcelar uma compra em 12x sem juros, o valor mínimo da compra deverá ser de R$ 60,00 (produto + frete).

5. Qual é o custo de envio?

O custo de envio será mostrado com base no total da compra e sua localização, no checkout para pagamento.

6. Como se realizam os envios?

Trabalhamos com:

7. Onde posso receber meu pedido?

Realizamos envios para todo o país. Atente-se ao endereço indicado para evitar problemas com o recebimento do produto.

8. Qual o prazo para chegar o pedido?

O tempo de entrega dependerá do tipo de envio selecionado. Em geral, leva entre 3 e 11 dias úteis após a confirmação do pagamento.

9. Qual o prazo para realizar uma troca?

As trocas podem ser realizaddas em até 30 dias corridos após o recebimento do produto. No caso de arrependimento da compra você tem até 7 dias corridos após o recebimento do produto para manifetar o seu desejo de devolução. Maiores informações podem ser encontradas em nossa política de trocas e devoluções http://www.claraemorena.com.br/trocas-e-devolucoes/

10. Que devo fazer se o produto não chega em bom estado?

Entre em contato conosco atavés do email [email protected] informando os problemas encontrados que iremos solucionar seu problema da melhor maneira possível.